Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas se por algum motivo não tenha dado certo, não há problemas, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na Closet Ma Belle!
Regras de troca:
- Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 05 dias corridos após o recebimento da compra.
- A solicitação deve ser realizada pelo WhatsApp (14) 99193-1114, contendo as seguintes informações: nome completo da pessoa cadastrada e solicitante (caso sejam pessoas diferentes), telefone para contato, número do pedido, peça(s) a ser(em) trocada(s) e motivo(s);
- Não aceitamos a devolução do produto sem a devida comunicação antecipada;
- Nos responsabilizamos pelo frete caso a peça esteja com defeito. Caso contrário, é de responsabilidade do cliente.
- Fazemos troca somente uma vez. Então pedimos para que se atentem na hora da compra (tamanho, cor, prazo de entrega, etc)
- A sua peça não pode haver nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração, por exemplo: odores, manchas e ajustes.
- Não efetuamos troca de peças em promoção.
IMPORTANTE: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.
Regras de devolução:
- A solicitação de devolução por desistência é válida apenas para COMPRAS ON-LINE e deve ocorrer em até 05 dias corridos à partir da data do recebimento da mercadoria.
- No caso de devolução, o frete de retorno da mercadoria até a loja é por conta do cliente.
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da declaração de conteúdo, com a etiqueta fixada à peça e todos os brindes (se houver);
- Assim que recebermos a mercadoria, estaremos efetuando a análise para que possamos verificar se as peças se encontram dentro das condições descritas acima;
- Caso o produto seja recebido em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do(s) item(ns) em seu endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete via Correios ou demais transportadoras;
- Não aceitamos devolução de peça em promoção.
Ressarcimento De Valores:
- O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima;
Mercadoria Devolvida Pela Transportadora:
- Caso sua mercadoria seja devolvida por informação de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de realizar o preenchimento dos dados para envio.